segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cap. 11 - A Noticia.

Tá bom, eu menti. Não havia desencanado nada. Aquele garoto lindo e cheiroso era tudo o que eu pedia a Deus. Depois que eles foram embora, liguei pra Pam e contei tudo pra ela. De fato, ela quase morreu do coração de tanta emoção. Depois de quase 2 horas no telefone, tomei um banho, coloquei um pijama meu de joaninha que adoro e dormi.
Acordei atrasada pra escola, exatamente 1 HORA ATRASADA! CARACA! Onde estava a minha mãe a essa hora que não me acordou? Fui na cozinha e só estava a Maria lá e ela estava com a cara mais triste do mundo, será que ela não sabia que eu ia ter aula? Gente, hello, eu preciso estudar.
Cheguei e falei: Bom dia Maria, eu estou mais de 1 hora atrasada pra escola, por que você não me acordou? Ela simplesmente falou que eu precisava me arrumar que a minha mãe chegaria em casa e iria falar comigo.
Pensei logo que alguém tinha morrido né ou que eu tinha feito a maior besteira do mundo. Eu não havia feito nada demais então fiquei despreocupada.

Me arrumei e minha mãe chegou, desolada e com uma cara terrível de choro. Logo me assustei e logo fui falar com ela. Fomos para a sala, ela sentou e começou a me contar. Meu pai havia recebido uma nova proposta de trabalho, ele deveria se mudar urgente para o Rio de Janeiro, eu morava em Santos desde que nasci, não me imaginava em outro lugar com outros amigos que não fossem as minhas amigas de infância, e o Junior, o que eu vou fazer com o que sinto por ele?, essas e outras milhões de coisas passaram pela minha cabeça na hora me que a minha mãe me contou a noticia. Chorei, chorei tanto que não estava mais aguentando e estava com a rosto e o nariz inchados de tanto chorar. Fui pro quarto sem saber o que fazer e como eu deveria explicar pra todo mundo o que ia acontecer na minha vida.

- Na real, me mudar foi a pior das piores notícias que eu recebi em toda a minha vida. Ainda não estou acreditando que vou deixar minhas melhores amigas aqui.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!