segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cap. 10 - O Jantar.

Minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Era o menino mais lindo da sala ali na mesa de jantar da minha casa.
O nervosismo era tanto que parei em frente à escada e pensei, eu não posso cair pernas me segurem, não me decepcionem. E mais uma vez elas não me ajudaram. É, eu novamente levei um tropeço e PAM... lá estou eu caida no chão novamente na frente do Juju. Mas pra minha surpresa, dessa vez ele não riu da minha cara como já havia feito. Ele correu e me ajudou, ficou todo preocupado, perguntou se eu estava bem e pra mim era como se tivesse caido nas nuvens, nos braços do meu principe.

Só pra constar isso foi apenas um sonho, a verdade vem na próxima estrofe.


O que aconteceu na verdade foi que eu desci normalmente e sentei na mesa morrendo de vergonha, já que todos estavam me esperando a quase 30 minutos. Na hora que cheguei percebi que o Junior não parava de olhar pra mim, era como se ele não tive acreditando que estava na minha casa. E  hoje ainda era terça feira, isso quer dizer que ainda teríamos que nos ve amanha e como seria? Nós seriamos um casal lindo junto mas eu já tinha desencanado dele. Tinha mesmo, decidi me apegar ao desapego, tudo bem que eu tinha decidido isso nesse exato momento mas tudo certo, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo né.
Então finalmente jantamos. Minha mãe e a Suzana não paravam de falar do Yoga e como isso estava mudando a vida delas. Ai ninguém merece. Já meu pai e o Nelson, pai do Juju, só falavam do Santos e do Neymar no Barcelona e como o Santos perdeu um excelente jogador e  nada mais. E eu e o Junior com a maior cara de idiotas, sem falar nada um pro outro mas sentindo a magia no ar. O que será que ele deveria estar pensando? Será que ele me achava estranha? Por que esse garoto não fala nada meu Deus pensei e repensei. Tentei puxar assunto mas acho que não deu certo.

Amo Yakisoba, você gosta? - Falei olhando pro meu prato e colocando o garfo na boca.
Gosto sim, mas comida oriental não faz meu tipo - Disse ele com a bochecha vermelhinha.

   Ai ele definitivamente era um fofo, e esse assunto de comida não era um bom papo, mas foram as únicas palavras que trocamos durante aquele jantar. Quando terminamos, veio a sobremesa e CARACA, A Socorro havia arrasado no Pudim de Leite, o açúcar estava queimadinho e o pudim no ponto certo. Sim, sou praticamente maníaca por pudim.

Depois da sobremesa mais assunto e mais papo e eu já estava morrendo de tédio quando minha mãe e a Su começaram a nos questionar sobre um milhão de coisas.

Eu fiquei sabendo que você e o Junior estudam na mesma sala filha, é verdade? - Minha mãe disse pro meu total desespero.
É Mãe, nós somos sim da mesma sala.
Como você não me falou isso Senhor Júnior, vivo falando pra você sobre a Laura.
Eu não fazia a mínima ideia que a Joana era filha da  Laura mãe. Por favor. - Quase implorou o Junior.

Depois disso tudo eles decidiram ir embora e foi nessa hora que eu fui falar com todo mundo, dei abraço na Suzana e no Nelson e sim, abracei o Junior e disse até amanhã!! OMG' eu disse sim.

- Ai meu Deus, eu abracei o Junior e ele estava tão cheiroso e own' Que tudo. Ainda bem que eu já tinha desencanado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!