sábado, 14 de setembro de 2013

Na boa,

Ter pagado o maior mico do mundo na frente da escola me fez aprender uma coisa, nunca, jamais desça a escada sem segurar nos corrimãos!

Fala sério galera, hoje mesmo estava na cantina e dois idiotas, amigos do Juju (Tinha que ser né?) me perguntaram qual seria o próximo show na arquibancada, gelei na hora.
Mais vejamos, por um lado esse tombo foi bom, muito bom! Ta, além do joelho ralado e da minha hiper reputação no chão, as pessoas agora saberiam da minha incrível e deslumbrante existência. Apesar de não ser uma menina que chama a atenção, eu adorava ser o centro dela. Um dia desses mesmo, entrando na sala com a Jaque todas as meninas comentavam sobre nós, nossa roupa, nosso caderno, super top mesmo ser conhecida na escola. Como dizem por ai... A fama tem seus meios de existir.
Mas, voltando ao assunto escola, era bem começo de ano e a galera ainda estava arrumando suas amizades e as firmando, a Pam estava se dando super bem com a galera do 2º ano e a Jaque coitada, só restaria a ela a minha companhia pelos próximos meses e a dos garotos mais lindos da escola. Pensando bem era até melhor não ser amiga de todos, era uma questão de exclusividade, se é que vocês me entendem.
O fato de ser uma menina engraçada sempre me ajudou a ter sempre alguém que ia com a minha cara em todos os lugares, então, sem minhas amigas eu não ficaria sozinha, já que a maioria das pessoas me acha fofa, modéstia a parte, já que essa é uma das minhas maiores qualidades.



- Não é por que eu cai na escola ou paguei um mico que eu não possa tirar proveito disto não é mesmo? Afinal, quem sabe um dia as pessoas se esqueçam dele. Quem sabe né.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!