sábado, 14 de setembro de 2013

Festa, dia de festa!

Era a primeira festa da escola, uma festa de boas vindas e eu, Jaque e Pamela estávamos dispostas a arrasar nela. Eu tinha certeza que as pessoas nos notariam, eu já era conhecida, mais queria que minhas amigas também fossem top's.  Nesse dia então fomos no Shopping, eu comprei um vestidinho balonê, Jaque comprou a calça mais linda da loja e já tinha um salto bafo pra usar. A Pam como sempre discreta preferiu usar uma calça jeans, blusa branca e tênis. Logo depois fomos pro salão, tudo o que menina gosta é de salão, aquele era nosso território, mais conhecido que nosso próprio quarto, a Maria que era a melhor manicure do salão fez a unha mais fofa e delicada em mim e eu estava me sentindo realmente num salão.
- Joana, você acha que existe algum menino interessado na gente na escola? - Disse Pam.
     Eu realmente não acreditei no que estava ouvindo, justo a Pamela, a menos desinteressada estava a fim de desencalhar nesta festa. Na verdade todas nós queríamos esquecer os primeiros dias de aula na escola e mostrar realmente a que viemos.

Depois do dia de compras e estarmos lindas, fomos pra casa da  Jaque e lá rolou um assunto que realmente não esperava.

Jaque: Vocês sabiam que o Junior está dando em cima de mim na escola? É notório o interesse dele por mim - Para meu total espanto, eu fingi estar séria, e feliz por minha amiga, já que elas ainda não sabiam do meu súbito interesse no rapaz que conheci a menos de 1 semana.
 Por que Meu Deus, eu pensei, repensei e não acreditei. Com tanta gente na vida, o menino que eu estava interessado estava interessado na minha melhor amiga. Realmente esta não era a melhor fase da minha vida. Estava decidida a mudar isto na festa. Nem que eu esquecesse daquele G.A.T.O. (Garoto Adorado Todo Ótimo).

Definitivamente aquele não era meu ano.



De repente a festa para...

OS OLHOS SE VOLTAM PARA A PORTA.......





- Ninguém merece descobrir que sua amiga está curtindo a mesma vibe que o garoto que você começou a gostar a uma semana. Uma semana era uma eternidade pra mim. Eu já era completamente por ele.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!