segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cap. 5 - A Pior festa do mundo

Então entra uma menina muito bonita, ao lado do Junior, e todos começam a aplaudir (Só pra vocês saberem, ela era uma cantora famosa, por isso todos aplaudiram.) Quem seria aquela garota? De onde ela tinha surgido pra atrapalhar meu romance, quase rolo porém nunca aconteceria por que ele está gostando da minha amiga?
Depois de muito perguntar pela festa, descobrimos que aquela era Mariana, ex, atual, ficante, ex-ficante, sei lá o que aquela garota era dele. Sei que eu e minha amiga Jaque ficamos super inconformada com a presença daquela estranha na nossa festa de Boas Vindas.

Nunca achei que o Junior fosse o amor da minha vida, apenas o achava Mágico, já que era impossível um menino da nossa idade tão cheiroso quanto ele. Juju era um verdadeiro príncipe que sempre sonhei vir me buscar, num cavalo branco e me resgatar desse mar de tédio que era a minha vida, ele era o verdadeiro rei do meu coração. E vocês sabem como é né, meninas de 15 anos acham tudo demais e amar demais me estressava. Não aguentava perder a minha essência por alguém que não gostava de mim, que nem se preocupava comigo. Nenhuma menina curte isso.
Então aquela festa foi ótima pras minhas amigas, Pam ficou com um garoto lindo, que nós carinhosamente o chamamos de
gatinho do olho azul. Jaque ficou conversando com os amigos gatos dela e eu fiquei lá, olhando pro nada e não acreditando no que estava acontecendo. O Daniel, um menino normal, mais que normal, normal demais pro meu gosto até tentou puxar assunto comigo naquela noite mais a única coisa que eu queria era ir embora daquela festa e chorar infinitamente na minha cama.

- Eu realmente fiquei triste naquela noite, chocolates por chocolate comi duas barras, era mais pra espantar a tristeza do que pra comer mesmo. Momento triste esse que as meninas passam na vida! Eu realmente deveria ter aproveitado mais estes momentos tão especiais.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!