terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cap. 6 - Não tá fácil pra ninguém.

Até que enfim aquela festa havia acabado. Cheguei em casa eram 2h da manha, louca pra dormir e fingir que aquele dia não havia existido. Mas, infelizmente as pessoas na segunda de manhã  já estavam comentando. Sobre a Mariana, o cabelo dela, a roupa, os passos que ela deu, enfim a vida da Mariana naquela festa. As pessoas daquela escola era muito chatas, era só a primeira semana antes do carnaval e eu já estava de saco cheio deles.
Assistimos a uma aula de Português em que o Professor, não ciente de que haveriam panelinhas na sala, separou todo mundo e nos colocou pra sentarmos com pessoas diferentes. A Jaque sortuda de Sempre sentou com o Pedro, um fofinho que não era nem bonito e em feio, era apenas fofo. E eu, sempre sortuda, sentei com a menina mais inteligente da escola, a mais zoada da escola e com as melhores notas também. A Luana, esse era o nome dela, sempre foi simpática com a gente, mas eu achava ela meio chatinha. Afinal, qual é a menina da nossa idade que não gosta de falar de garotos lindos como Fiuk, Caio Castro, Luan Santana, Justin Bieber. Realmente ela era MUITO diferente de mim.

A gente trocou três palavras a aula inteira, e deu a hora do recreio.
Eu, Pam e Jaque fomos para a Cantina e lá vimos o Juju olhando a nossa direção sem disfarçar, morremos de vergonha na hora. E toda vez que percebiamos que ele estava olhando riamos, como se aquele fosse o momento mais engraçado das nossas vidas. Lanchamos rindo e não entendendo o por que ele olhava tanto porém estavamos nos achando o máximo. Talvez aquela fosse a chance de uma de nós ou ele estava nos achando totalmente idiotas por rirmos tanto.
O recreio acabou e fomos novamente pra Sala. A aula mais temida da minha vida estava pra começar. Decididamente eu não era a melhor aluna de matemática, e nem a média, nem a pior eu era pior que a pior, daquelas que o professor explica 5 vezes e você fica olhando com cara de HAN ¬¬' o que ele tá falando??
E como eu era a pior em Matemática, estava decidida que esse ano eu seria melhor do que no ano passado, em que quase repiti por causa dessa coisa que não nos ajuda em nada a não ser atrapalhar nossa vida com calculos e nos sentirmos burros na adolescencia, eu sempre pensava: Gente, como eu sou burra em matemática e minha autoestima ia pro lixo. kkk ok não tem nada a ver, já falei que sou meio exagerada não é mesmo.
O Professor Geovani explicou algumas coisa lá pra gente, por favor não me pergunte o que foi por que não lembro e depois acabou aquela aula, foi um alívio. Ufa!
Estava na hora de dar Tchau a escola e ir pra minha casa. 

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!