quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cap. 7 - Rotinas e surpresas.

Ao chegar, fiz o que sempre faço. Jogo a mochila no chão, tiro o tênis na sala e durmo até umas 3h pra dar aquela relaxada (nem sou preguiçosa). Acordei meio grog ainda por que a D. Socorro estava me chamando pra Natação, cara que preguiça e lá fui eu. Quase que morgando pra mais um dia de natação triste e sofrida, minha sorte é que estava calor.
Chegando lá encontrei minhas amigas de aula, a Naty, a Ani e a Bruna. O meu professor de natação era a o cara de 25 anos mais gato do mundo, cá entre nós, eu mais fazia as aulas dele por isso do que por outra coisa. Fizemos a aula do Nino e depois disso eu e as meninas marcamos de ir ao shopping já que a piscina era a 20 minutos de lá.
Ao chegar no Shopping, o mais legal da cidade, fomos direto no Buger King lanchar e matar quem nos matava, a fome. Logo depois fomos ao cinema ver Gente Grande 2 com o Taylor Lautner, AH o Taylor. Foi um dos melhores filmes que eu vi fora toda a saga crepúsculo da qual eu perdi dias da minha vida na fila esperando pra comprar os ingressos de cada um dos filmes, fora o livro que eu já tinha lido todos (Ai como sou culta, li todos os livros da Saga Crepúsculo, Para Dante e os da Thalita Rebouças).
Depois do filme minha mãe buscou a gente de carro e nos pegou, levamos primeiro a Ani e a Bru, que eram primas e moravam no mesmo prédio e depois a Naty que morava mais perto do meu apartamento. Chegando em casa meu pai já estava lá, como sempre deitado no sofá vendo qualquer jogo de Futebol, ele torce pelo Santos um time aqui de São Paulo, mas podia estar passando Caraguatatuba e Sernandetiba, lá estava ele vendo como se fosse o jogo mais clássico do estado. Dei oi e fui pro meu quarto, tomar um banho e ficar um pouquinho na internet pra distrair. Entrando no meu twitter haviam muitas tag's nos trendings e lá fui eu saber o que havia de bom e lá eu fiquei vendo bandas e bandas, mas havia uma banda que mexeu comigo. O nome dessa banda era B678, eu sei, esse nome não era lá uma Brastemp mas a música era boa. Fiquei lá vendo seu vocalista Ricardo fazendo graça e rindo por horas e horas com seus fãs. Eu queria ser uma de suas fãs, estar perto dele, era algo mais forte que eu. Exatamente a 00h eu dormi e fiquei ali pensando no que eu faria e como faria pra Ricardo, morador de outro estado MUITO longe do meu, saber da minha existencia. Fora que ee tinha mais de Cem Mil fãs que os conheciam muito mais do que eu, que nem sabia o que eu sentia por ele, mas uma coisa eu sei, eu não iria ser só uma fã.

- Na real, conhecer o Ricardo por um lado foi ótimo, amo conhecer bandas novas. Mas por outro lado, eu não sabia muita coisa dele, ok eu não sabia nada. Apenas que ele tinha uma Banda e que morava no Rio de Janeiro. Amanhã tenho certeza que vou ficar pesquisando mais sobre ele.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!