quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cap. 8 - dias normais, tardes tranquilas

Depois de tudo aquilo resolvi dormir, e assumo, mais que dormi, parecia que eu tinha nascido de novo.
Logo de manhã, minha mãe me acordou com a delicadeza de todos os dias, me arrumei e fui pra escola. Chegando lá, a primeira coisa que falei pras meninas foi da B678, sobre o vocalista da banda e pra minha surpresa a Prima da Jaque que mora no Rio de Janeiro já havia namorado o Ricardo, vocalista gatinho e super engraçado, sentia-me mais perto dele a cada explicação dela sobre a Banda e inclusive os outros meninos que eu ainda não conhecia. Admito que não estava nem ai pra aula de Geografia do Profº Rodrigo. Estava tão impressionada com tudo que nem vi a hora passar. Na hora do recreio eu fiquei perturbando a Jaque pra me contar mais sobre ele e ela não sabia mais nada. ( Ela deveria saber mais estava louca pra mudar de assunto, por que eu estava obcecada por esta Banda).
Mas ai acabou o Recreio e lá fomos nós pra aula de química, o Professor da Vez era o Arnaldo, ele era alto e magrecela pra sempre e todo desajeitado, ninguém podia falar um nada na aula dele que ele já ficava irritado e gritava com a gente. E todos é claro riamos por ele ser tão estranho e engraçado. Na aula dele sim, eu prestei a atenção, já que essa era a aula mais legal pra mim, eu sempre sonhei em fazer perfumes com o meu cheiro e com a minha cara. Quimica seria a carreira que eu seguiria.
Acabou a aula e as meninas iriam pra minha casa hoje pra eu e a Jaque fazermos um trabalho e a Pam ficaria lá com a  gente. Você realmente acha que a gente estudou? Com a B678, Ricardo, Crepúsculo, Pipoca e brigadeiro ficou impossível me concentrar em qualquer tipo de trabalho de matemática. Enfim vimos crepúsculo e uns videozinhos da banda do Kakah, esse era o apelido dele entre os fãs e depois a mãe da Pam foi lá buscar as duas.
Elas foram embora e eu deitei pra dormir, só acordei já eram 19h da noite.
Acordei e meu pai ainda não havia chegado em casa, minha mãe havia ido na reunião do condomínio e a Socorro estava fazendo Yakisoba, minha comida favorita.

- Escola deveria ser igual faculdade né? a gente só faz se quiser. Ou escolhermos quais matérias queremos estudar. Tenho uma super preguiça de pensar em matemática.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!