sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A sem noção.

Ok ok, eu era mesmo a menina mais sem noção do colégio.
Como assim eu iria ficar encantada com o Junior jogando bola no intervalo??
A Jaque que era da mesma sala que eu e o Juju, é eu sei que meus apelidos não são os mais originais, mais ninguém suspeitaria que Juju era o garoto mais lindo, educado, cheiroso e gato de todo a escola. E Graças a uma ironia do destino, Junior era da minha sala. As vezes ele era meio idiotinha como qualquer garoto de 15, 16 anos é, mais ele me mostrava uma maturidade que OMG' eu agradecia todos os dias por ter um gato daqueles perto de mim.

Eu não era a menina mais linda da escola, cá entre nós, apesar de achar que nenhum menino resista a meus olhos quase verdes e meu cabelo enroladinho. Tinha certeza do meu valor.

Lembro até hoje a primeira vez que o Junior falou meu nome, nossa, parecia sair como Bolhas de sabão as letras J.O.A.N.A daquela boquinha vermelhinha que me fazia cair de amores e as vezes, cair mesmo.  Nunca me esqueço do dia que fomos eu, Jaque e Pam assistir ao jogo dos meninos na arquibancada, eu estabanada como sempre, cismei que deveríamos ficar no ultimo andar das escadas, pra ver de Camarote, meu amor jogar lindamente, acontece que como já foi citado, não sou nada desconcertada e na hora de descer. Imaginem a cena, eu, Joana, Joaninha, linda, lindinha, caída no meio de dois degraus com a maior cara de idiota no meio da quadra? Foi exatamente isso que aconteceu, Junior, todo o time de futebol, o professor de educação física e todo mundo da escola riu da minha cara, como se eu fosse uma piada. Fim do amor pelo até então sensível Juju, que foi o que mais riu de mim.





- Na verdade, rir até eu ri, mais ninguém merece ser a chacota da escola por uma semana inteira. E ainda inventaram um apelido pra mim... Jojo da Arquibancada, mereço? Definitivamente eu não mereço!

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!