sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minha vida, minha história!

Meu nome é Joana, mais pode me chamar de Jô.
Tenho 15 anos, e como toda menina de 15 anos, sempre quis namorar, curtir com minhas amigas e ser feliz. Acontece que aos poucos minha vida foi mudando o rumo, meus anseios não era mais os mesmos e minha vida já não tinha mais sentido.
Minha mãe fala que isso é coisa de adolescente (normal, ela acha que adolescente são revoltados, relaxados e que não se preocupam com nada, inclusive com a escola).
Mas apesar de ser muito engraçada e falar muito, sempre fui boa aluna, não a melhor se é que me entende, mas aquela que sempre tá na média.
Minhas amigas Pamela e Jaque são as que mais entendem da minha vida. A Pam, é assim que a chamo, é mais velha que eu, então sempre me aconselho com ela sobre os garotos. O que na realidade não resolve muito já que ela é a que menos entende do assunto. Jaque sim, essa menina tinha futuro como "entendedora de garotos", era amiga dos mais gatos da sala, aqueles que todo mundo morre de amores e fica apaixonada mesmo. Não sabia o que ela tinha que eles adoravam ela, quem sabe um dia ela não me conte né.
 
 
Na verdade, minha vida nem é tão diferente assim da sua, mais com bom humor e muito chocolate eu enfrento essa fase da vida que  sempre apavorou muitas de nós meninas.

0 comentários:

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!