sexta-feira, 26 de setembro de 2014

15 - A despedida

Do nada ouvi uma voz falando: JOANA?
E quando olhei era o Junior que parou na minha frente e disse:
Junior: Nossa Joana, você está ainda mais linda. Desde o jantar em sua casa não consigo parar de pensar em você, no seu sorriso, nos seus olhos, Nossa, como você está linda.
Fiquei simplesmente perplexa pelo garoto que era afim simplesmente a UM DIA de me mudar pro Rio de Janeiro me chamar de Linda e só ri.
Ele continuou falando.
Junior: O que você acha de hoje, nós irmos ao parque? Ainda não estou acreditando que você vai embora Jô. Como eu fui burro. Perdi uma menina linda e simplesmente sensacional.
Joana: Ju, você não perdeu nada. Não era pra ser, mas vamos sim. Eu adoraria ir ao Parque com você hoje a tarde! Você não quer ir comigo e com as meninas no Rub's Restaurantes? Eu ia amar sua companhia junto das minhas melhores amigas.

       Ele aceitou no ato e fomos pegar um Táxi.
Chegando lá, estavam Nath, Aninha e Bruna nos esperando. Juro, vocês tinham que ver a cara delas quando cheguei com o Junior no restaurante. Elas quase morreram do coração. Sentamos todas na mesma mesa, e Ju sentou ao meu lado, é claro! Parecia sonho. Ele estava lindo, com aquele cabelo mal penteado e com a roupa da escola, tão cheiroso que dava vontade de nunca mais sair do lado dele. Pedimos a comida e de sobremesa, pedi a minha favorita.


Quase comi de joelhos de tão gostosa que estava. Depois ficamos até as 15h jogando papo pro ar, quando a Mãe da Nat ligou e pediu pra que ela, Aninha e Bru fossem pra casa pois ela iria sair e precisava deixar o irmão da Nat com elas. Elas então pagaram a conta e se foram, antes é claro, um Lindo abraço e uma foto, pra eu poder lembrar desse momento pra sempre. Postei no instagram e marquei elas.
@Jo_Santanna: Amigas que eu vou levar pra vida, amo cada uma de vocês! @natbarbosa @anasantoro @brumachado


Elas foram e eu, Jaque, Pam e Junior continuamos lá. Nós marcamos o horário que elas iriam me encontrar pra irmos todas ao aeroporto juntas e logo depois trataram de irem embora, já que elas perceberam o climinha que estava entre mim e ele. Nos abraçamos e elas foram embora.
Nós continamos, um olhando pro outro, como se ainda não estivesse acreditando perguntei.
Joana: Porque agora Junior? Por que hoje?
Junior: Jô, eu não sei o que me deu. Estava disposto a viver com isso dentro de mim até encontrar outra garota que me fizesse esquecer o que eu estou sentindo agora por você. Mas quando te vi assim, linda, super diferente e muito mais astral, eu fiquei simplesmente fasinado e não me contive. Vamos, preciso que você veja uma coisa.

E fomos, ele saiu correndo daquele restaurante e fomos para um Parque que ficava muito próximo de onde estávamos. Ele parecia ansioso e apreensivo quando chegamos em um lugar meio distante de tudo, era meio mato, meio caverna, meio estranho. Ele convidou a entrar e quando cheguei lá, era como uma casa. Tinha de quase tudo. Ele me disse que quando fica nervoso é pra lá que ele vai. E disse ainda que nunca havia levado qualquer menina ali e que eu era muito especial e nesse momento ele me beijou. SIM, ELE ME BEIJOU! Não foi o meu primeiro, mas sem dúvida foi o mais molhado e lindo e carinhoso do mundo. Retribui e continuamos ali, nos abraçando e nem lembramos das horas.
             Depois de horas lá, percebi que já estava escuro e precisava ir pra casa. Minha mãe devia estar louca comigo. Ela estava tão ansiosa pra nossa mudança, só sabia falar nisso.
                Junior me levou até a porta do meu quase ex prédio e lá nos beijamos novamente, esse foi mais demorado que todos os outros que demos. E logo pediu pra tirarmos uma foto e perguntou se poderia me marcar no instagram, no ato respondi que sim e ele tirou essa foto e postou no instagram.

@JuniorMoraees:  Se você fosse uma antena parabólica, eu seria o teu canal, se você fosse calmaria, eu seria temporal. @Jo_Santana já tô sentindo sua falta sua chatinha!



Ele se foi e levou junto meu coração. Eu estava completamente apaixonada pelo Junior, mas não era mais hora de olhar pra trás. Havia um futuro me esperando e eu a cada hora que passava me sentia mais perto dele.


 - Ter ficado com o Junior me deixou um tanto quando mexida com esses beijos e declarações. Ai, acho que eu estou apaixonada!

Um comentário:

  1. Te taguiei olhe aqui http://tudodenos2.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

A escritora.

Rebeca Monteiro, 19 anos, sonhadora, escritora e compositora. Buscadora de sonhos e realizadora dos mesmos. Nada como acordar e acreditar que esse pode ser um dia melhor não é mesmo??

Search

Faça Parte!